Aleluia_foto_Valter Pontes4 (1) (1)“Até tu, Rui, quer ser candidato da oposição ao governo?”, indaga de forma irônica o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, depois de assistir à entrevista do petista no BA-TV, da TV Bahia, no início da noite desta segunda-feira (18).

“Depois de renegar o padrinho de sua candidatura, o governador Jaques Wagner, evitando tê-lo ao lado em suas placas de campanha, ele agora admite o fracasso da política de segurança pública do atual governo e condena a falta de treinamento da polícia baiana”, diz Aleluia.

Destacando que o petista também reconheceu o caos do sistema estadual de saúde na gestão Wagner, Aleluia observou que Rui Costa assinou o atestado de incompetência de um governo do qual ele participou efetivamente.

“Ele foi secretário de relações institucionais e da casa civil, sendo homem de confiança do governador. Agora, no desespero, ele vem com esta história de Nova Bahia e olhar para frente. Quer enganar quem? Está com vergonha de quê mesmo?”, provoca Aleluia.

Compartilhe em suas redes sociais!