A redação do blog acaba de receber uma mensagem do itapetinguense Ricardo Barbosa, candidato a deputado federal pelo PTdoB, comunicando a sua renúncia à candidatura, em virtude das dificuldades que a sua agremiação partidária vem encontrando junto ao TRE, para registro das candidaturas. Confira a Carta de Renúncia de Ricardo:

“Considerando que no dia 16 de junho de 2014, na cidade de Salvador, aconteceu a Convenção Estadual do PTdoB – Partido Trabalhista do Brasil, quando ficou decidido o apoio do partido a chapa majoritária encabeçada pelo candidato Paulo Souto do DEM. A Direção Nacional do PT do B interferiu na decisão do Diretório Estadual desfazendo-o e criando uma comissão provisória para apoiar o PT, de maneira que o partido ficou compondo duas chapas majoritárias, no DEM e no PT.    

Considerando que a decisão do PT do B de Itapetinga é o apoio incondicional aos candidatos Paulo Souto para governador, Geddel Vieira Lima para senador e o Coronel Serpa para deputado estadual; 

Eu, Ricardo Silva Barbosa, em consonância com os membros do grupo municipal, resolvi renunciar a minha candidatura a deputado federal, a qual não foi aceita pela Comissão Provisória Estadual. Diante disto deixei de recorrer da decisão do TRE e assim o meu registro foi indeferido.

Peço desculpas e agradeço aos amigos e eleitores ao qual se empenharam por essa candidatura e assim confiou o seu voto, pessoas estas que me prometeram o voto e digo-lhes que vocês possam escolher outro candidato a deputado federal que possa lutar por nossa terra e o nosso povo. Vamos lutar por uma Bahia melhor.  Ricardo Silva Barbosa – Presidente do Diretório Municipal do PT do B de Itapetinga.”

 

Turmalina-02

Compartilhe em suas redes sociais!