GEDSC DIGITAL CAMERA

Na noite desta quinta feira dia 14 de agosto o Deputado Timóteo Brito apresentou em Itapetinga uma proposta para ser debatida buscando alternativas para o desenvolvimento sustentável.

PLANO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL

O deputado Timóteo Brito tem convicção de que só haverá desenvolvimento no Extremos Sul da Bahia e no Sudoeste, se cada uma de suas microrregiões construírem planos de desenvolvimento que identifiquem as potencialidades de cada microrregião. Construindo assim, uma agenda de projetos prioritários a serem implementados nos próximos anos, tanto pelo poder público, quanto pelo setor privado.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Para isso, Timóteo Brito e sua equipe está realizando, no momento, estudos na MICRORREGIÃO MÉDIO SUDOESTE e na MICRORREGIÃO EXTREMO SUL DA BAHIA.

A partir deste mês de agosto, estes estudos estarão sendo debatidos com as lideranças políticas, econômicas e sociais do Extremo Sul da Bahia e do Sudoeste para validação, e para que cada liderança possa conhecer suas principais conclusões e apresentar sugestões de projetos a serem implantados nas Regiões nos próximos anos. Todos os estudos estarão disponíveis no site www.timoteobrito55155.com.br

Você também pode participar. É só acessar o site e apresentar suas sugestões. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!