Depois da matéria postada no Sudoeste Hoje (VEJA AQUI), que teve ampla repercussão em todo o estado e assustou a cúpula petista baiana, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), ficou na maior saia justa frente ao seu partido e tratou logo de se explicar junto ao Wagner e Rui Costa, “reafirmando” o seu apoio à chapa governista.

A “reafirmação” de apoio foi divulgada no site Política Livre (CONFIRA), da capital, com o seguinte teor:

“O prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), e outras lideranças políticas do interior da Bahia fizeram questão de reafirmar o apoio aos nomes de Rui Costa e Otto Alencar, respectivamente, candidatos a governador e a senador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais. “Em Itapetinga estamos fechados com a nossa chapa, porque sou leal ao governador Jaques Wagner e sei que Rui é o melhor nome para continuar desenvolvendo a Bahia”, afirmou Ze Carlos, como é mais conhecido…”

Em nota postada em outro blog, Zé Carlos declarou: “Se eu já estava trabalhando com intensidade para que Itapetinga dê todo apoio à nossa chapa, agora irei trabalhar em dobro”, completou o prefeito, lembrando que recentemente, quando Rui e Otto foram a Itapetinga, durante a exposição agropecuária, ele esteve todo o tempo ao lado dos candidatos, “e assim é com todos aqueles que seguem a minha orientação política”

A campanha de Rui Costa vai de mal a pior em Itapetinga e o prefeito Zé Carlos, ao contrário do que afirma, não levantou uma palha sequer, para melhorar a situação do candidato governista. Quanto à campanha de Otto para o senado, vem sendo tocada pelo seu próprio irmão, Cícero Alencar, e pelo atuante vereador Alfredo Cabral (PSD). Se não fosse por eles, um abraço…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!