Michel Hagge recebeu apoio de líderes de diversos bairros, para os seus candidatos Paulo Souto, Geddel, Lúcio e Herzem Gusmão.

Michel Hagge recebeu apoio de líderes de diversos bairros para os seus candidatos Paulo Souto, Geddel, Lúcio e Herzem Gusmão.

Por Davi Ferraz 

ITAPETINGA: Na noite deste sábado, na Travessa 7, na Nova Itapetinga, o ex-prefeito Michel Hagge teve um encontro com diversas lideranças de bairros, como Dimas da Serraria, Carlão e Messias da Vila Riachão, Juarez do Hilda Gama, Marcos da Cerveja da Vila, Zé Milton, Jacó e George, dentre outros, que reiteraram apoio incondicional à liderança do peemedebista e seus candidatos Paulo Souto, Geddel, Lúcio Vieira Lima e Herzem Gusmão.

Em conversa com o Sudoeste Hoje, Michel se mostrou satisfeito com as manifestações de apoio que vem recebendo de diversas lideranças e também da população de Itapetinga. Michel informou também que a campanha em favor de Paulo Souto, Geddel, Lúcio de Herzem Gusmão estará nas ruas a partir desta semana, com a inauguração do comitê de campanha que funcionará na rua Floriano Peixoto, no centro de Itapetinga.

Confira mais fotos:

gabirabas 1

gabirabas 2

gabirabas 3

gabirabas 4

gabirabas 7

gabirabas5

Compartilhe em suas redes sociais!