Michel e Zé Otávio vão unidos para a campanha eleitoral, em defesa das candidaturas de Paulo Souto, Joaci, Geddel e seus candidatos a deputado federal e estadual. Foto Itapetinga Agora

Michel e Zé Otávio vão unidos para a campanha eleitoral, em defesa das candidaturas de Paulo Souto, Joaci, Geddel e seus candidatos a deputado federal e estadual. Foto Itapetinga Agora

Em contato com dirigentes do PMDB e do DEM de Itapetinga, o Sudoeste Hoje questionou o adiamento do início da campanha eleitoral dos candidatos apoiados pelos partidos no município, enquanto candidatos de outras agremiações já estão nas ruas pedindo votos e se apresentando à população.

Em resposta, um dirigente do PMDB justificou a retardamento do início da campanha, argumentando que os candidatos que já entraram em campo necessitam realmente se apresentar ao eleitorado, pois ainda são pouco conhecidos no município, mas que a partir da próxima semana os ‘gabirabas’ vão entrar em campo e esquentar a campanha eleitoral, sob o comando de Michel Hagge, um dos maiores líderes políticos da história de Itapetinga.

Outro grupo político que também está se aquecendo para movimentar a campanha, são os ‘bacalhaus’, que contam com a liderança do ex-prefeito Dr. José Otávio Curvello e defendem as candidaturas de Paulo Souto, Joaci e Geddel, a exemplo dos seus ex-rivais ‘gabirabas’.

O PMDB de Itapetinga vai a campo pedir votos para a chapa majoritária oposicionista e também para os seus candidatos a deputado federal e estadual, Lúcio Vieira Lima e Herzem Gusmão. O DEM apoia as candidaturas de José Carlos Aleluia, para deputado federal e Heraldo Rocha, para deputado estadual. Parte do grupo continua fechado com deputado estadual Sandro Régis.

Com esse frio, já passou da hora de uma boa esquentada na campanha, para motivar o eleitorado.

Por Davi Ferraz 

 

SERVLAR BANNER

Compartilhe em suas redes sociais!