Em julho de 2013, em Itororó, Wagner autorizou “instalação imediata”  de uma nova fábrica para o galpão abandonado do distrito de Bandeira do Colônia e até hoje nada aconteceu. Um enorme desrespeito à população de Itapetinga e desprestígio para o prefeito Zé Carlos.

ITAPETINGA: Eleito e reeleito prefeito da maior e mais importante cidade da micro região, o prefeito petista de Itapetinga, José Carlos Moura, acabou se transformando em mero coadjuvante no cenário político regional, pela sua inaptidão para o trabalho e total desleixo e omissão no trato com a coisa pública.

Basta olhar para os municípios vizinhos, como Itororó, Itambé, Firmino Alves, Itarantim, Macarani e Caatiba, onde os prefeitos correram atrás do prejuízo causado pela saída da Azaléia e estão trazendo novas indústrias para suas cidades, para perceber a falta de ação e perda de liderança do prefeito de Itapetinga, que nada consegue com o governo, por absoluta falta de iniciativa.

Faixa afixada no galpão de Bandeira agradece empregos que não vieram…

Nos lançamentos das fábricas da Lia Line e Bárbara Krás Calçados, em Itororó, Itambé, Caatiba e Firmino Alves, lá estava Zé Carlos no palanque, ocupando o vergonhosa posição de prefeito de segunda categoria, enquanto os seus colegas dos pequenos municípios da região, faziam a festa.

Feito um zumbi, corre há seis anos atrás de um IML que nunca vem, e de um SAC que o governador declarou ‘não se lembrar’, quando foi abordado pelo vereador Alfredo Cabral, ontem em Caatiba. Deve ser por esta e outras, que o governo da Bahia colocou Itapetinga no rol dos esquecidos.

Sem nenhuma perspectiva de conseguir alguma coisa junto ao governo estadual que chaga ao fim, é certo que as promessas serão renovadas nessas eleições, para serem cumpridas no dia de ‘São Nunca’, como de praxe…

Confira aqui a promessa de Wagner e Zé carlos

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!