Coligação de Souto aciona Justiça contra pesquisa encomendada por Marcelo Nilo

Depois de solicitar a proibição de uma pesquisa  Vox Populi/ Vota Bahia, a coligação “Unidos pela Bahia”, do candidato ao governo pelo DEM, Paulo Souto, requereu a impugnação do registro e divulgação da pesquisa eleitoral contratada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo.

De acordo com o presidente regional do DEM, José Carlos Aleluia, “é uma falta de vergonha que insistam com novas manipulações neste questionário da pesquisa deste tal BAPESB, como no caso da questão estimulada com o apoio dos candidatos e uma outra, cuja pergunta só faz referência ao candidato do PT”.  A representação foi protocolada nesta terça-feira (5) sob o argumento de ilegalidade na consulta eleitoral.

“Depois do Vox Populi, agora um aliado do PT contrata outra pesquisa suspeita na tentativa desesperada de inflar o índice de intenção de voto do candidato de Jaques Wagner, que não passa de um dígito como ficou provado nas duas pesquisas oficiais feitas pelo Ibope, um instituto de renome nacional”, afirma o presidente da coligação “Unidos pela Bahia”, José Carlos Aleluia.

Compartilhe em suas redes sociais!