alfredo viação

Por Davi Ferraz

A volta do transporte coletivo à feira do bairro Primavera se transformou em uma prioridade para o vereador Alfredo Cabral de Assis (PSD), que não sossegou enquanto não conseguiu um compromisso da direção da Viação Itapetinga, em reativar a linha.

Em reunião realizada no escritório do vereador Alfredo Cabral, com a presença dos representantes da Viação Itapetinga, câmara de vereadores, Comutran e moradores do bairro Primavera, ficou definido que o transporte coletivo, ponto da feira do Primavera, será restabelecido o mais breve possível, dependendo apenas dos serviços de sinalização pela Comutran, que se comprometeu a iniciar imediatamente.

Com referencia à implantação de linhas em outros bairros, a exemplo do Quintas do Sul, Vila Suzano, Vila Izabel e Ecozane, o representante da Viação Itapetinga, Alexandre Godinho, informou que de imediato não teria como atender essas reivindicações, mas assumiu o compromisso de implantá-las futuramente.

A empresa vem alegando dificuldades nos acessos a esses bairros, devido aos buracos e pavimentação irregular em diversas ruas.

Compartilhe em suas redes sociais!