Zé Antunes diz que vota em tudo que o prefeito manda, mesmo não sabendo do que se trata...

O vereador Zé Antunes diz que vota em tudo que o prefeito manda, mesmo não sabendo do que se trata. Fidelidade ou ignorância?

Foi aprovado na última quarta-feira (09), a toque de caixa, na Câmara Municipal de Itapetinga, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e o PPA (Plano Plurianual) de autoria do poder executivo, leis preparatórias para a elaboração dos orçamentos municipais de 2015 e dos três anos subsequentes.

O vereador Alfredo Cabral de Assis (PSD) criticou ausência de debate em audiências públicas, antes da aprovação da LDO pela Câmara. Segundo o edil, tanto o PPA (Plano Plurianual), quanto a LDO, deveriam ter tido a participação popular. Os vereadores Naara Duarte (DEM) e Renan Coelho (PCdoB) também questionaram do poder executivo a falta de participação popular na elaboração das leis e a ausência de projetos dos vereadores de oposição na LDO.

Mas, a coisa ficou feia mesmo foi para o vereador da bancada governista José Antunes. Ao participar de um programa na Rádio Vida Nova FM, no último sábado, o edil se perdeu ao tentar explicar sobre a LDO e o PPA, que ele votou a favor, sem saber o significado. Disse apenas que “confia no prefeito” e vota a favor de tudo que vem do executivo.  O caso virou piada nas redes sociais. Com informações do Tribuna de Itapetinga

 

Turmalina1

Compartilhe em suas redes sociais!