Por volta da meia noite, aconteceu um incêndio na tapeçaria de Edson, localizada no distrito de Bandeira do Colônia. Segundo o blog Itororó Hoje, o fogo atingiu cerca de 5 metros metros de altura. A população, em um ato de solidariedade, ajudou a apagar o incêndio, já que não há brigada de incêndio no distrito.

O incêndio pode ter sido de cunho criminoso, já que, segundo populares, o proprietário da tapeçaria teve o seu celular roubado na tarde deste sábado, por um jovem que prestava serviços no seu estabelecimento. Edson conseguiu localizar o acusado de roubo e acompanhado dele, se dirigiu ao local onde o seu aparelho de celular havia sido vendido e conseguiu recuperá-lo. Edson já havia procurado a guarnição de Polícia Militar de Itororó informando que havia sido roubado.

Em visível estado de choque Edson olhava perplexo para a sua loja, enquanto populares tentavam apagar o fogo que havia se instalado e destruído o seu local de trabalho, correndo grande risco de se alastrar para o comércio vizinho, onde funciona um mercadinho.

O desespero foi muito grande e a população, mais uma vez, demonstrou solidariedade, ajudando a apagar o incêndio que só foi contido depois de mais de duas horas de muito trabalho. O local ficou totalmente destruído e o prejuízo é incalculável. Itororó Hoje

 

Compartilhe em suas redes sociais!