Familia Lima

Mais uma vez o filho ilustre de Macarani, Magno Malta (PR), senador pelo Espírito Santo, deixou a vida corrida dos grande centros para voltar às origens, passando os feriados de São João em sua terra natal.

Magno, que nasceu em Macarani e viveu boa parte de sua infância e adolescência em Itapetinga, foi viver e fazer carreira política no Espírito Santo, mas nunca se afastou das suas origens, e sempre que pode, visita os amigos e parentes, a exemplo do ex vice-prefeito de Itapetinga, Edilson Lima, outro macaraniense ilustre.

IMG_1706

Magno Malta, que também é pré-candidato a presidência da República, reviveu a tradição junina na Rua Pixinguinha, no bairro Sobral Bentes, desfrutando das comidas típicas e presenciar a queima da fogueira, a dança da quadrilha e a diversão da criançada.

Também marcaram nos festejos juninos em Macarani, ao lado do senador, o radialista Edilson Lima, os irmãos pastores Vadeir e Valmir Lima, os assessores do senador Valdenílson Lima ( Neném), Júnior Malta, Miguel Maia, além do pré- candidato a Dep. Estadual pelo Espírito Santo, Moabe Souza. A recepção ao senador e sua comitiva contou com o apoio do Vereador Edmilson Lima e Netinho de Mariah. Macarani Urgente

Compartilhe em suas redes sociais!