Foto Tonapose Folia

Foto Tonapose Folia

Por Davi Ferraz

Na tarde desta quinta-feira, a reportagem do Sudoeste Hoje esteve visitando o espaço onde será realizado o Forró da Vaca Lôca 2014, no Parque de Exposições, e constatou que a montagem da estrutura da festa está na reta final, devendo ficar 100% pronta até o meio-dia desta sexta (20), sem nenhum atraso para o início da festa, previsto para as 18h de amanhã.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O que mais impressionou a nossa reportagem foi o enorme e bem estruturado camarote, além da pista totalmente asfaltada e limpa, com capacidade para mais de 15 mil pessoas. Outro item que recebeu uma maior atenção dos organizadores do evento, foram os banheiros químicos, instalados em locais estratégicos, para maior conforto dos foliões, que deverão comparecer em massa ao evento, superando as expectativas.

Os dois palcos também já estão recebendo os retoques finais, para garantir a continuidade da festa, sem nenhuma interrupção. Conversando com os organizadores do evento, Dedequinho, Bizunga, Rivaldinho, Dr. Humberto e Djan, fomos informados que a sociedade entre eles continua firme e que a Ai Boa Produções permanecerá realizando o Forró da Vaca Lôca, como tem feito até agora.

A Distribuição das camisetas já está sendo feita na sede da Aí Boa, na Avenida Cinquentenário, local onde também estão sendo vendidos os últimos ingressos da festa.

Confira as últimas fotos exclusivas do blog:

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Compartilhe em suas redes sociais!