jr caat

Na manhã desta sexta-feira, 30, o prefeito Junior Mendes, assinou o convênio para reforma total da Praça de eventos Clériston Andrade no município de Caatiba.  O valor da obra está orçado em R$ 300 mil reais ( Trezentos Mil Reais).  A praça terá um palco de 96 mt2, 02 (dois) camarins, sanitários masculino e feminino e acessibilidade, um salão com 450,00 mt2, uma parceria entre o Governo do Estado e Federal – CONDER – e a Prefeitura de Caatiba, onde estará proporcionando muito mais lazer, e conforto a toda comunidade e principalmente em seu novo visual.

Segundo Arilton Rego, Engenheiro responsável pelo projeto, ”A Praça contará com playground, mobiliário urbano, rampa de acessibilidade, lixeiras de coleta seletiva, área de convivência e paisagismo. “Esta área de lazer, que será construída em um importante ponto festivo da cidade, irá enriquecer ainda mais a paisagem da avenida principal, atraindo mais turistas, como também, agradando aos moradores e visitantes e enriquecendo ainda mais o local e embelezando ainda mais a cidade.”, afirma, Arilton Rego.

Para o prefeito Junior Mendes, será uma realidade na sua gestão, “Estamos buscando a cada dia o melhor para o nosso município. A busca de ações e obras é constante. O povo pode confiar no nosso trabalho, até porque a comunidade de Caatiba, Zona Rural e o Distrito de São José, nos elegeu para trabalhar, e é isso que estamos fazendo. Aos poucos vamos colocando tudo em ordem. Juntos Podemos Mais”, finalizou o prefeito.

Ascom – Gazinho

Compartilhe em suas redes sociais!