Filho

Filho da prefeita de São Francisco do Conde atropelou e não prestou socorro à vítima, evadindo-se do local. Foi preso e indiciado por homicídio qualificado.

A Polícia Civil confirmou que Rodrigo Valentim, filho da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT), foi detido em sua residência, nesta segunda-feira (26), acusado de atropelar a idosa itapetinguense Cleonice Barreto de Souza, 67 anos, que morreu no domingo (25), em função do acidente na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador.

Dona Ziza

Corpo de Dona Zizinha foi trasladado para Itapetinga e está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição. O sepultamento será nesta terça.

De acordo com a assessoria do órgão, os agentes chegaram até a casa do acusado, situada a uns 500 metros do local do acidente, graças à identificação da placa do carro, um Hyundai i30, informada por uma denúncia anônima. Valentim foi ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, autuado por homicídio qualificado e ficará preso na unidade. Nesta terça (27), às 14h, o delegado Marcelo Sansão, que cuida da apuração, concederá entrevista coletiva à imprensa para detalhar o caso. BN

Compartilhe em suas redes sociais!