Servidores e sindicalistas cansaram de esperar na porta da prefeitura para dialogar com o prefeito e ninguém os recebeu.

Servidores e sindicalistas cansaram de esperar na porta da prefeitura para dialogar com o prefeito e ninguém os recebeu. Foto Sinditatiba

ITAPETINGA: Há meses, os servidores municipais de Itapetinga vêm tentado, através dos sindicatos APLB e SINDITATIBA, um diálogo com o chefe do executivo, o prefeito José Carlos Moura, mas sem nenhum sucesso, pois o alcaide e sua desorientada secretária de Educação, Sibele Neri, não aceitam dialogar sobre os direitos da classe e as correções salariais que se acumulam há anos.

Paralisados e em manifestação desde ontem, professores, merendeiras, secretárias escolares e demais servidores lotados na educação do município, permaneceram em frente à prefeitura na manhã desta quarta-feira, na tentativa de serem recebidos por alguém, mas os seus gritos foram em vão, pois ninguém da administração deu as caras.

É evidente que a tática do prefeito, que só vai à prefeitura na surdina, é vencer os servidores pelo cansaço, um enorme desrespeito contra quem trabalha de verdade e carrega a administração nas costas. Quanto à secretária de educação, não sabe nada e se faz de inocente, humilhando e pisando nos calcanhares de quem não lê nas sua ‘cartilha de 1º grau’, livro, aliás, que ela deveria dar uma revisada, de vez em quando.

É uma vergonha o que essa administração municipal está fazendo com os servidores e com os recursos públicos, que estão indo para a lama da corrupção, desperdício e incompetência administrativa.

Só quero ver se os nossos sofridos e perseguidos servidores municipais e seus líderes vão reforçar às famosos ‘domingueiras’, de camisetas vermelhas, gritando ao lado de Zé e Sibele, “É 13!”. Alguém duvida?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!