Foto Sudoeste Hoje

Foto Sudoeste Hoje

Em entrevista ao Blog do Rodrigo, o ex-prefeito de Itapetinga e ex-deputado estadual, Michel Hagge, comentou pela primeira vez sobre a polêmica saída de um dos principais nomes do PMDB na capital da pecuária e ex-vice prefeita da sua última gestão no executivo municipal, Kátia Espinheira.

Hagge revelou que ‘já sabia’ da saída de Kátia bem antes dela anunciar a sua desfiliação. “Na verdade ela havia comentado comigo sobre a preferência em apoiar deputados de outros partidos. Ela percebeu que a situação ia ficar complicada e achou melhor deixar o PMDB. Foi uma saída tranquila”, disse o político.

Ainda na entrevista, o ex-prefeito de Itapetinga comentou sobre os seus apoios para as eleições de 2014. “Olha só, para a Câmara Federal estaremos mais uma vez com Lúcio Vieira Lima, um grande amigo e parceiro de Itapetinga. Já para a Assembleia Legislativa já estou apoiando a pré-candidatura do meu correligionário Herzem Gusmão, que é de Vitória da Conquista e tenho certeza que é um dos grandes nomes do partido para as eleições de 2014. Conversamos muito e posso afirmar que meu grupo político está engajado nessa caminhada de Herzem”, disse Hagge.

Compartilhe em suas redes sociais!