michel-candidato

Na manhã desta quarta-feira, os ex-prefeitos Michel Hagge e José Otávio Curvelo concederam uma entrevista conjunta no programa Sertão Moderno, no radialista Edilson Lima, onde ratificaram a união das forças de oposição em Itapetinga, a exemplo do que aconteceu a nível estadual, onde democratas e peemedebistas lançaram chapa única para disputar o governo do estado e senado.

Ao seu estilo, o ex-prefeito Michel Hagge se referiu ao prefeito Zé Carlos (PT) de forma dura, quando foi perguntado a respeito da greve dos servidores municipais, que vêm tentando uma audiência com o prefeito, sem obterem sucesso. Incisivo, Michel afirmou que a população elegeu José Carlos Moura não se atentou ao fato do atual prefeito nunca ter trabalhado na vida e sempre ter tido tudo nas mãos. “Um sujeito que não trabalhou, não sabe valorizar quem trabalha”, afirmou Michel.

O ex-prefeito ainda comparou o seu governo ao governo atual,  afirmando que durante a sua gestão havia um dia especifico da semana, só para atender a população.“Hoje, a população tenta de diversas maneiras chamar a atenção do prefeito atual com protestos, manifestações, greves e ainda assim não consegue êxito”, reafirmou Michel Hagge.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!