Agora, a ex-peemedebista Kátia Espinheira integrará o grupo do deputado Antônio Brito, ao lado de outras lideranças políticas de Itapetinga e região.

Agora, a ex-peemedebista Kátia Espinheira integrará o grupo do deputado Antônio Brito, ao lado de outras lideranças políticas de Itapetinga e região. Foto Sudoeste Hoje

ITAPETINGA: Como já havíamos noticiado com exclusividade, a ex-prefeita e presidente do Diretório Municipal do PMDB, Kátia Espinheira, acabou mesmo entregando o seu pedido de desfiliação ao partido, apesar das pressões que vinha sofrendo continuar ao lado dos ‘gabirabas’.

O pedido de desfiliação e renúncia da presidência do partido foi entregue diretamente ao líder peemedebista local, Michel Hagge, nesta segunda-feira, para encaminhamento ao Diretório Estadual do PMDB, cuja cópia foi também protocolada no Cartório da 140ª Zona Eleitoral, nesta terça-feira, consumando, assim, a saída de Kátia do partido que a elegeu vice-prefeita de Itapetinga em 2004, e pelo qual concorreu ao cargo de chefe do executivo local, em 2012, ficando com a 2ª colocação.

O próximo passo da ex-gabiraba ainda não está decidido, mas é certo que ela participará ostensivamente da campanha de reeleição do deputado federal Antônio Brito (PTB), ao lado de outras lideranças locais, como Dr. Arnaldo Teixeira (PR) e Naara Duarte (DEM).

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!