dia do trabalhador 162

O funcionalismo público municipal de Itarantim comemorou o ‘Dia do Trabalhador’, em grande estilo. A prefeitura organizou uma confraternização comemorativa para mais de 1 mil funcionários, no galpão da Azaléia, na noite desta quarta-feira (31), com música ao vivo e sorteio 40 presentes para o funcionalismo. Quem chegava ao local do evento, preenchia um cupom para participar do sorteio de prêmios.

Para o prefeito Paulo Fernandes (PSB), a festa do trabalhador representa o respeito que a administração tem pelo funcionalismo, em todas as suas esferas, e marca a data para homenagear a todos os que fazem o serviço público funcionar a contento em Itarantim.

De forma emocionada, o prefeito Paulo Fernandes lembrou que a festa foi uma maneira de retribuir ao trabalho dos servidores, realizado todos anos. “Ressaltamos a importância e a colaboração do funcionalismo público para o desenvolvimento de Itarantim. Quero agradecer a todos os servidores pelo apoio, trabalho e dedicação para o bem do nosso município”, disse o prefeito em seu discurso.

Autoridades como o prefeito Dr. Paulo, a primeira-dama Meyre Fernandes, e os vereadores Dudu dos Tutas (PSD), Marcos Brito (PSB), Pedro Paulo (PRP), Jean Chaves(PSB) e, representado o vereador Dr Hilton(PMDB), a sua esposa Marlene Ribeiro, além de secretários e diretores municipais também se fizeram presentes. Informações do Itarantim Agora

Compartilhe em suas redes sociais!