INCENDIO 1

Por volta das 14;00h desta quinta-feira, 01 de maio, onde se comemora o dia do Trabalhador, uma casa localizada na esquina da  pracinha do forró, bairro Clodoaldo Costa, no município de Itapetinga, pegou fogo e ficou totalmente destruída. De acordo com os moradores, a casa, de aproximadamente 20 metros quadrados, ficou completamente destruída e tomada pelas chamas, mas não houve feridos.

INCEDIO

Os vizinhos próximos à residência ficaram assustados, e correram para a rua. “Pela quantidade de fumaça aqui nos fundos, pensamos que as chamas chegariam em nossas casas”, contou um morador. Apesar do esforço, os populares que estavam ajudando no momento do incêndio, não conseguiram retirar os bens, como a geladeira, computador, televisão e outros pertences, antes do fogo tomar conta da residência. Toda documentação do casal foi queimada.

INCENDIO 4

Dois cômodos e o telhado da casa foram destruídos pelo incêndio, além dos móveis e maquinário de um ateliê de costura, que funcionava na garagem da casa e que servia de sustento da família. Segundo informações, um dos proprietários estava na casa do vizinho ao lado, quando o fogo começou e a filha de aproximadamente 13 anos, estava dentro do quarto quando as chamas começaram destruir tudo.

INCENDIO 5

 

Vizinhos, amigos e pessoas que passavam no momento, ajudavam no resgate da criança, que não teve nenhum ferimento. As causas do incêndio serão averiguadas pela perícia técnica. O que nos chama à atenção é que não tinha corpo de bombeiros na cidade, para atender à emergência. G4TV (Gazinho) 

Compartilhe em suas redes sociais!