Vereador João Carlos aparece na relação dos que viajaram e receberam diárias, mas não saiu na foto. Por que será? Foto Assessoria da Câmara Municipal

Vereador João Carlos aparece na relação dos que viajaram e receberam diárias, mas não saiu na foto. Por que será? Foto Assessoria da Câmara Municipal

Segundo informações de um blog ligado à prefeitura de Itapetinga, os vereadores, Nídia Oliveira, Amaral Júnior, Neide Pereira, Zé Antunes, Valquírio Lima, João Carlos e Valdeir Chagas, estiveram em Salvador reunidos com o pré-candidato do PT ao governo do estado, Rui Costa, nesta segunda-feira, onde teriam ‘reforçado’ os antigos pedidos do prefeito Zé Carlos, que nunca foram atendidos por Wagner, como o DPT/IML e o Ponto Cidadão. Mesmo fora do governo, Rui Costa prometeu resolver tudo até o final deste ano.

Embora constasse na lista divulgada pela assessoria da prefeitura, como um dos presentes no encontro, o vereador João Carlos (PMDB) não aparece nas fotos, o que levanta a suspeita de que tenha recebido as gordas diárias da Câmara de Vereadores e ficado por aqui mesmo, escondido em algum canto.

Segundo pudemos apurar, cada edil recebeu da Câmara Municipal R$ 1.200 reais, fora as despesas de viagem, que ficaram por conta do legislativo. Mais esperto, o assessor Gama Sobrinho ‘papou’ R$ 1.500 reais, para acompanhar os nobres edis até a capital do Estado, nessa ‘dura missão’.

Apuramos, também, que a ida da ‘ilustre comitiva’ à capital, tem relação com o processo que barrou a eleição da mesa da câmara, recentemente. É bom a oposição se cuidar…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!