HERALDO

O presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, saiu em defesa do pré-candidato Paulo Souto (DEM), criticado pelo líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa, deputado Rosemberg Pinto, no jornal Tribuna da Bahia. Para Rocha, as declarações de Rosemberg não têm fundamento.

“Pegue como exemplo a cidade natal dele, Itororó, que quando foi administrada pelo PT tornou-se uma das dez cidades mais violentas da Bahia. Conheço bem Itororó porque tenho grandes amigos naquela cidade, que era pacata. As famílias conversavam na porta de suas casas e circulavam com tranquilidade. Hoje, na gestão do governador Jaques Wagner (PT), do qual ele é líder na Assembleia Legislativa, infelizmente as pessoas estão enclausuradas dentro de casa”, disparou defendendo a gestão do seu partido durante o governo de Paulo Souto.

Heraldo Rocha também responsabilizou o governo pelo fechamento das filiais da Vulcabras /Azaleia no município. “Foram 1900 empregos perdidos. A maioria deles de jovens que teriam a sua primeira oportunidade no mercado de trabalho”, disparou.

Compartilhe em suas redes sociais!