Michel e Zé Otávio apertam as mãos em nome da unidade das oposições em Itapetinga. Foto Sudoeste Hoje

Michel e Zé Otávio apertam as mãos em nome da unidade das oposições em Itapetinga. Foto Sudoeste Hoje

ITAPETINGA: Durante o encontro dos candidatos da oposição ao governo em Vitória da Conquista, nesta sábado, um fato inusitado acabou acontecendo, e pode ser o início de uma reviravolta no quadro político de Itapetinga. O fato aconteceu na Churrascaria Carro de Boi, na BA-263, quando uma grande coincidência levou os dois maiores líderes da política itapetinguense, Michel Hagge e Dr. José Otávio Curvelo, a se encontrarem, quebrando o gelo e uma rivalidade de quase três décadas.

Segundo o conceituado radialista Edilson Lima, que acompanhava o ex-prefeito José Otávio em um almoço no restaurante, Michel Hagge entrou no recinto, acompanhado de amigos e correligionários, e se dirigiu espontaneamente à mesa do seu antigo rival, cumprimentando-o com gentileza. Sem demonstrar qualquer constrangimento, o Dr. José Otávio correspondeu ao cumprimento e iniciou uma conversa amistosa com o peemedebista, por cerca de 15 minutos.

Em seguida, o comunicador Edilson Lima  entrevistou os dois líderes, cujo teor será divulgado no programa Sertão Moderno, na manhã da próxima segunda-feira, na Rádio Fascinação. Quem apostava em uma desavença entre Michel Hagge e José Otávio, perdeu a aposta, pois o mesmo espírito que uniu as forças de oposição na Bahia, poderá também unir os antigos rivais da política local.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!