greve-pm-crime

Através de um vídeo divulgado em sua conta no Facebook, o ex-soldado da Polícia Militar e atual vereador Marco Prisco (PSDB), líder da greve da PM ocorrida na Bahia entre janeiro e fevereiro de 2012, convoca todos os policiais militares da Bahia e seus familiares para marcarem presença hoje (15), às 15h no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, onde deve acontecer a Assembleia Geral Conjunta da categoria.

“O governo usa toda a mídia para mentir e enganar a população e não podemos aceitar isso. O governo está desafiando os policiais militares. Se ele está desafiando o desafio está aceito, governador. Amanhã, às 15h, no Extra da Paralela eu quero ver todo policial militar que se respeita e tem vergonha na cara”, diz o vereador no vídeo, que vem sendo repassado também pelo WhatsApp aos policiais.

Ainda segundo Prisco, que também é Coordenador-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra), durante oito meses, a entidade manteve o diálogo com o governo, mas até o momento as propostas apresentadas pelo Estado não contemplam a classe.

Compartilhe em suas redes sociais!