Iniciada na última segunda-feira (24), a construção do muro da nova creche está sendo tocada pelos pedreiros e servidores da secretaria de obra do município. A obra é uma contrapartida da prefeitura ao projeto de construção da creche, realizada através de convênio entre o o município e o Ministério da Educação. De acordo com o prefeito Dr. Paulo Fernandes, está sendo feito um grande esforço, para que a construção do muro seja concluída até o final de abril.

O Governo Federal liberou os recursos para aquisição dos mobiliários da creche no mês de novembro, e a prefeitura confirma que foram adquiridos em dezembro. A nova creche tem capacidade para funcionar com sessenta alunos, em turno integral, e atenderá a demanda da fase inicial da educação infantil.

“O trabalho do Dr. Paulo é imbatível. Até hoje Itarantim só teve prefeito pra rico, mais agora nós, o povo sofredor, temos um prefeito de verdade, e que Deus dê muitos anos de vida a ele, para trabalhar por nós”, disse uma moradora do município, satisfeita com o trabalho do prefeito Paulo Fernandes. Informações do Itarantim Agora

Compartilhe em suas redes sociais!