movimento itororó

Tentando ressurgir das cinzas, feito a Fênix da mitologia grega, o que sobrou do PT de Itororó tentou fazer uma “grande manifestação” nesta sexta-feira (14), contra o prefeito Marco Brito,  mas o protesto foi um estrondoso fracasso, levando-se em conta o barulho que foi feito pelos órfãos do ex-prefeito Adroaldo, na divulgação do evento.

Com cerca de dois meses de antecedência, já se anunciava em rádios, blogs e no boca-a-boca, a presença de trios elétricos, lideranças políticas e até do CQC, mas tudo não passou de um grande blefe e somente a raia miúda do PT e alguns insatisfeitos arriscaram em ir para as ruas, para passarem o maior vexame da história política de Itororó.

Com pouco mais de 100 participantes e sem a presença do “Cacique Babau” e seus assessores, que de tanto apanharem já andam ressabiados, os ‘rebeldes sem causa’ da terra da carne de sol vão ter agora que fazer uma recuo estratégico, para não caírem no ridículo.

Segundo um petista de alto escalão de Itororó, tem gente no movimento que “não é nem gato e já está querendo ser pintado”, referindo-se às candidaturas precipitadas à prefeito, lançadas sem o aval da cúpula do partido.

Assim, o Leão nem pisca o olho…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!