marcos-Gabriele

ITAPETINGA: O vereador da bancada governista, Marcos Gabrielle (PT), mostrou sensatez ao dizer, durante sessão da Câmara Municipal, que o problema da segurança no município é de “competência” do prefeito José Carlos Moura ( PT). Segundo o edil, o prefeito deveria convocar a Polícia Militar, Civil, Comutran e Guarda Municipal, para tratar do assunto.

Nos últimos meses, os índices de ações criminosas aumentaram assustadoramente no município, e diversas ocorrências foram levadas ao conhecimento da sociedade, enquanto outras não. Lojas, supermercados, farmácias, lotéricas, clínicas, propriedades rurais e cidadãos comuns se tornaram presas fáceis dos bandidos, que vêm agindo à luz do dia, em horário comercial, no centro e bairros da cidade.

Pelo que se pode perceber, o que incomoda o vereador Marcão é o permanente estado de ‘letargia’ do chefe do executivo, que não chama para si as responsabilidades inerentes do cargo que ocupa, nem dá qualquer satisfação à sociedade, fingindo que o problema não é como ele. Com informações do Tribuna de Itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!