marco

ITORORÓ: No decorrer da semana, surgiram informações em alguns blogs da região, dando conta de um suposto apoio do prefeito Marco Brito ao candidato governista Rui Costa (PT), caso as oposições decidissem pelo lançamento do democrata Paulo Souto.

Nossa reportagem procurou o prefeito Marco Brito, para esclarecer de vez a polêmica gerada pela notícia, e ele foi categórico em afirmar que não há nenhuma possibilidade disto vir a acontecer, tendo em vista que o seu compromisso sempre foi com o PMDB, cujas diretrizes segue sem quaisquer questionamentos.

Marco Brito explicou à nossa reportagem que a sua preferência entre os pré-candidatos da oposição é pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, líder estadual do PMDB, mas que não terá nenhuma dificuldade em apoiar o ex-governador Paulo Souto (DEM), caso ele venha a ser o escolhido para disputar as eleições ao governo do estado, com apoio das oposições.

Finalizando, perguntamos qual a possibilidade dele vir a apoiar o candidato petista, e ele responder: “Possibilidade zero”.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!