despacho

ITAPETINGA: Contrariando as informações do grupo do prefeito, que tenta a todo custo passar a ideia de que “está tudo sob controle” em relação ao processo que pede a cassação do chefe do executivo e seu vice, na Justiça Eleitoral, ocorre exatamente o contrário.

Nesta quinta-feira (08), a Justiça Eleitoral publicou no seu Diário Eletrônico, um despacho do Juiz Dr. Leo André Cerveira, com o seguinte teor:

“Intimem-se as partes para manifestarem-se sobre os documentos de fls. 305/2.911, no prazo comum de 02 (dois) dias; Em seguida, dê-se vista ao MPE para manifestação, no prazo de 02 (dois) dias. Após, voltem conclusos.”

No linguajar técnico jurídico, o termo “concluso” significa “pronto para julgamento”, ou seja, o processo foi concluído e o juiz já está apto para prolatar a sentença.

Para quem anda por aí dizendo que este processo “não vai dar em nada”, porque o prefeito é do PT, é bom colocar as barbas de molho, pois o Juiz Eleitoral de Itapetinga é sério, competente, atuante, e dará a sua sentença de acordo com as provas dos autos.

E é aí que o bicho pega…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!