michel candidato

ITAPETINGA: Mais uma vez, e agora com muito mais força, o nome do ex-prefeito e deputado Michel Hagge (PMDB) volta a ser cogitado para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa. As últimas informações, oriundas dos bastidores do PMDB baiano, dão como certa a candidatura do líder ‘gabiraba’, como forma de manter o reduto em Itapetinga, onde o partido sempre obteve votações expressivas.

Sem dizer que sim, nem que não, o próprio Michel revelou a uma liderança peemedebista local, que está em processo de negociação dentro dos partidos de oposição, aguardando, também a definição do candidato ao governo, cujos nomes mais cotados são os de Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima(PMDB).

Qualquer que seja o candidato oposicionista ao governo, a situação de Michel Hagge é confortável, podendo contar com o apoio de Paulo Souto – seu primo carnal – e de Geddel, velho companheiro de partido, com quem o ‘gabiraba’ sempre manteve parceria política em Itapetinga e região.

Segundo pudemos apurar, Michel fará dobradinha, em vários municípios, com Lúcio Vieira Lima, além de contar com o reforço, em outras regiões, do seu primo Paulo Souto, que não esconde a satisfação de ter o líder peemedebista no seu palanque, pela primeira vez.

Se for confirmada, a candidatura de Michel vai cair como uma bomba nas hostes petistas locais e regionais, cujas lideranças estão sofrendo um enorme desgaste, principalmente o deputado Rosemberg Pinto, que vem perdendo apoiadores em Itapetinga e região, por absoluta falta de assistência aos municípios que representa.

Mas tudo isto fica para depois do Carnaval…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!