NEIDE

A vereadora Neide Pereira (PSL), deu  um péssimo exemplo para fé que professa. A edil  participou de um churrasco  no último sábado (21), com o prefeito José Carlos Moura, vereadores e assessores. O que causa estranheza é que a churrascada foi realizada em Itororó, longe dos problemas ocasionados pela chuva  que assolava e desabrigava moradores de Itapetinga. A participação da vereadora Adventista, em dia de “sábado”, repercutiu muito mal, gerando comentários bombásticos em programa de rádio e redes sociais.

Os ‘Adventistas do 7º Dia’ têm como princípio fundamental a guarda do sábado. Isto porque Deus, ao terminar o mundo em seis dias, estabeleceu um dia – e este é o sábado – para que o ser humano parasse com suas atividades e repousasse neste dia e para que este lembrasse do Deus Criador.

A vereadora, que desobedeceu a esse princípio, para bajular o prefeito, vai ter que orar mais, parar de comer churrasco, pelo menos aos sábados, e se explicar com seus ‘irmãos em fé’, para não cair de novo em pecado. Informações do Tribuna de Itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!