SAAE está adotando providências para não faltar 'água' no Natal

SAAE está adotando todas as providências para não faltar ‘água’ no Natal

Desde que o SAAE se atrapalhou e jogou 20 mil litros de um produto altamente tóxico no rio Catolé, matando milhares de peixes e poluindo o meio ambiente, todo mundo já sabia que a cidade iria ficar sem abastecimento de água por um longo período. O próprio SAAE anunciou isto em carros de som e nas rádios, na semana em que ocorreu a explosão do tanque com o produto tóxico, na ETA.

Agora que a população começou a sentir os efeitos da escassez da água nas torneiras e começou a reclamar, o SAAE vem com outra conversa, dizendo que vai faltar água por 5 dias, por culpa da Coelba. Pode ser e pode não ser, pois se tratando da atual direção do SAAE, que ganhou o prêmio Nobel da incompetência e da falta de capacidade técnica, é melhor desconfiar.

O fato é que a nossa previsão de que Itapetinga teria um Natal sem uma gota de água nas torneiras, pode se concretizar. Se o prefeito não fosse tão descuidado e alheio às suas obrigações, passaria o rodo nesses elementos que ele colocou para gerir o SAAE, que passam a semana inteira ‘curtindo’ no Facebook e cuidando daquela ‘água’ que desce redonda.

É só o que sabem fazer…

Por Davi Ferraz

 

Compartilhe em suas redes sociais!