Servidores ligados a Alécio e Eliene Chaves estão sendo 'deletadas' pela secretária Sibele, com o consentimento do prefeito Zé Carlos.

Servidores ligados a Alécio e Eliene Chaves estão sendo ‘deletadas’ pela secretária Sibele, com o consentimento do prefeito Zé Carlos. Foto Dimensão

ITAPETINGA: Desde que Sibele Nery assumiu a Secretaria Municipal de Educação, o vice-prefeito Alécio Chaves e sua esposa Eliene não param de receber cacetadas de todos os lados, através da exoneração de pessoas da sua confiança, que ocupam cargos na prefeitura.

Primeiro foram os parentes e aderentes que ocupavam cargos ‘chaves’ na secretaria. Depois, vierem as gestoras da Escola D. Geni, de Bandeira do Colônia, acusadas de diversas irregularidades, que viraram a casaca e passaram a acusar Alécio e Eliene de coisas do outro mundo, para salvar a própria pele. Agora, estão no ‘paredão’ do Big Brother de Sibele, as gestoras das escolas Jandiroba e Maria Amélia, figuras importantes no esquema de Alécio.

Há também informações de que duas importantes funcionárias que ocupam cargos de confiança na própria secretaria, também perderão os cargos nos próximos dias, sem contar com a gestora de uma escola na Nova Itapetinga, que já teria pedido sua saída do cargo, por não mais aguentar a perseguição da secretária Sibele.

A derrubada do pessoal ligado a Alécio Chaves não é à toa e tem um propósito maior: a desarticulação do grupo do vice-prefeito, que é um dos pretensos candidatos à sucessão de Zé Carlos, abrindo caminho para o sonho delirante da secretária Sibele, que almeja ser candidata a prefeita em 2016, numa articulação do deputado Rosemberg Pinto, com quem goza de enorme prestígio.

É a ‘rainha da sinuca’ querendo fazer o nome.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!