otto e rui

Dando demonstração de lealdade ao governador Jaques Wagner (PT), o vice-governador da Bahia e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD), confirma a sua pré-candidatura ao Senado e já organiza um ato com lideranças e integrantes do seu partido para oficializar o apoio ao secretário da Casa Civil, Rui Costa, para a corrida ao governo nas eleições de 2014.

O evento ocorrerá na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no dia 17, às 9h. Segundo Otto, irão participar membros do PSD de toda a Bahia. “Conversei com todos por telefone, fiz contato e tive o apoio absoluto para o apoio ao secretário Rui Costa. O PSD vem em peso formalizar essa aliança com o PT”, disse à reportagem.

O PSD tem atualmente nove deputados na Assembleia Legislativa e seis representantes da Bahia na Câmara Federal. “A aliança sólida de 2010 com o governador será ainda mais firme e sólida em 2014, pois eu acredito neste projeto liderado por ele na Bahia e pela presidente Dilma no Brasil”, afirmou em tom de animação. O vice-governador destacou que não será empecilho para a unidade na construção da chapa.

“Mas acredito que não haverá nenhuma disputa. Vamos marchar unidos, mostrando o que já foi feito no período,   respeitando os adversários. Acho que as coisas estão caminhando bem e o nome de Rui está bem aceito”, destacou. Ele também frisou que houve participação nas decisões. “O governador nunca deixou de me incluir em todas as decisões, mas em todas as decisões me colocava como um nome”.

Otto admitiu a vontade dos pessedistas em tê-lo como cabeça de chapa ao Palácio de Ondina, mas ressaltou que todos entenderam o seu objetivo de alcançar a vaga no Senado. “Quero ser senador para trabalhar pelas reformas que o Brasil precisa”, enfatizou. Tribuna da Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!