papai noel peti

ITAPETINGA: Cobrado e criticado em 2012, pela fraca ornamentação de Natal, o prefeito Zé Carlos resolveu inovar (leia-se copiar), encomendando uma ornamentação natalina toda feita com garrafas peti e vasos de água mineral, num custo total de R$20 mil reais, valor que a prefeitura considerou baixo.

Mas como a população já anda com a pulga atrás da orelha com as trapalhadas da equipe da prefeitura, logo vieram as críticas, a maioria delas nas redes sociais, a exemplo do Facebook. No nosso blog, destacamos o comentário do leitor que se identifica como ‘Zé da Hora’, que emitiu opinião criticando duramente a decoração. Confira o comentário e dê a sua opinião:

“Rapaz, nesse arremedo de administração de JOSÉ CARO MOURA se copia até porcarias. Esta joça que eles estão chamando de “ornamentação de Natal”, e que gastaram R$ 20.000,00 para fazer dois bonecos e duas árvores com garrafas pet, foi totalmente copiada da cidade de Ilhéus. Só que lá, foram bem mais criativos, os bonecos foram mais assimétricos, as árvores menos espalhafatosas, outros objetos foram criados, e ficou muito harmonioso e menos espalhafatoso.”

Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!