cdl natal (1)

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga – realizou, na noite desta terça – fera, 19, no Maison Bela Vista, um evento para comemorar os 40 anos da entidade e ao mesmo tempo lançar a campanha de final de ano. O evento contou as presenças de vários associados e convidados.

Na oportunidade,o presidente da CDL, Oniel Brandão, descreveu os avanços que a CDL obteve ao longo dos anos e ressaltou a dedicação dos presidentes que passaram pela CDL, desde seu fundador até os dias atuais. “Tivemos ao longo desses anos muitos avanços desde a fundação da CDL, da informatização até a implantação de diversos serviços que beneficiam nossos associados, seus clientes e não só aqui de Itapetinga, mas também de toda região”, ressaltou ele.

Oniel Brandão também destacou a diversificação e investimentos que estão sendo realizados na cidade, chamando à atenção para Itapetinga como sendo o centro das atenções do comércio varejista de grande porte. “Duas grandes redes já se instalaram em Itapetinga, e existe a expectativa que outros empreendimentos virão para a nossa cidade. Isso demonstra que nossa cidade tem um enorme potencial”.

Ele também destacou a gama de serviços de saúde que estão surgindo em Itapetinga, com isso pessoas que  buscam  atendimento de saúde em outros municípios, permanecerão na cidade, sem falar em pessoas que residem nas cidades circunvizinhas que também passarão a usufruir desses serviços aqui em Itapetinga, o que não deixa de fomentar nossa economia. “Nossa cidade é um pólo importante em nossa região e sentimos os avanços que a saúde está tendo como a instalação da UTI – Unidade de Terapia Intensiva – no Hospital Cristo Redentor,  através da Fundação José Silveira, e um outro empreendimento que em breve será inaugurado que também reforçará o atendimento no setor da saúde em nossa cidade, com isso muitas pessoas que são daqui não precisarão mais ir para outro município, e moradores de cidades circunvizinhas terão Itapetinga como referencia, e passarão de certa forma a prestigiar nosso comércio”, destacou.

Para finalizar Oniel apresentou a campanha de final de ano da CDL onde os clientes que comprarem nas lojas participantes concorrerão a vários prêmios como Vale-compras, TVs de LED, Iphones e um carro zero KM. “Já estamos com a campanha fechada, conseguimos  vários patrocinadores que já estão fazendo parte do nosso projeto”.

O assessor administrativo da CDL Eduardo Cardoso, que após quatro anos atuando no setor da administração pública está de volta a entidade  destacou o empenho da CDL em promover o comércio local. “Vamos incrementar ainda mais nossos serviços, e promover eventos como o projeto Criança Feliz que foi um grande sucesso, reestruturar nosso banco de currículos, para buscar qualificação de mão de obra para os futuros colaboradores do nosso comercio”.

O secretário de administração de Itapetinga, Carlos Alberto, parabenizou a CDL pelos 40 anos e ressaltou a importância do setor público em parceria com o comércio local. “Quero parabenizar a CDL pelos 40 anos, sabemos que a entidade tem uma grande importância. Os números de nossa cidade são bastante significativos e a tendência é que nossa cidade cresça ainda mais”, comentou ele.

A festa em homenagem aos 40 anos da CDL também contou com a presença de Adriano Alcântara, presidente do SRI – Sindicato Rural de Itapetinga – que também parabenizou a CDL pela passagem dos seus 40 anos e ressaltou sua parceria com o SRI. “A CDL tem um papel importante em nossa cidade e a parceria com o Sindicato Rural se fortalece a cada dia, isso mostra o empenho de seus dirigentes e associados para com o nosso comércio local”, destacou Alcântara.

Dois ex-presidentes da CDL também estiveram presentes: Dante Albano e Elenilton Duarte que foram bastante aplaudidos pelos convidados. O evento ainda contou com a presença da primeira dama do município Cida Moura, representando o prefeito José Carlos Moura, a participação do jovem publicitário Gabriel Dutra da Panorama Propaganda que apresentou dados do crescimento da mídia digital. E a animação ficou por conta do músico Toínho de Mairí.

A campanha da CDL vai premiar vários clientes com 06 vale-compras, 03 TVs de LED, 03 Iphones e 01 carro 0KM. Os prêmios serão sorteados ao longo da campanha.

Ascom CDL

Compartilhe em suas redes sociais!