rio 1029

Aconteceu no último sábado(30) no  Hotel Fiesta em Salvador, a posse dos novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores-PT, eleitos em todo o Estado. O Evento teve como objetivo central, dar posse ao novo presidente estadual da legenda, Everaldo Anunciação, eleito no último PED–Processo de Eleição Direta.

A festa de posse petista atraiu caravanas vindas das mais diversas regiões do Estado, inclusive de Itapetinga, onde vários petistas locais se deslocaram para capital. Nessa atividade, foi realizada uma posse simbólica de todos os presidentes eleitos nos municípios baianos.

rio 1028

O Sindicalista James Santos, eleito presidente do PT de Itapetinga, marcou presença e também participou do ato de posse. O Evento, serviu também para apresentar o candidato petista ao governo do estado, que havia sido escolhido pelo diretório no dia anterior.

O Secretário da Casa Civil, Rui Costa, foi apresentado pelo presidente do partido com o candidato petista para o pleito de 2014.  Este ato contou com a presença da maioria dos parlamentares , prefeitos e secretários do PT. O governador Jaques Wagner marcou presença e falou da importância da unidade do partido para a disputa do ano que vem.

rio 1011

Os petistas de Itapetinga informaram que esse evento não anula os eventos de posse em cada um dos diretórios no interior do Estado e já planejam um grande evento para o próximo mês, onde acontecerá a posse dos novos dirigentes locais. “Nesse ato, pretendemos reunir toda nossa militância os companheiros dos partidos aliados e todos aqueles que desejam iniciar um novo momento na política de nossa cidade”, declararam os petistas.

Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!