posse 1

O novo diretor do Hospital Regional de Itarantim, Almir Cavalho de Oliveira, tomou posse na tarde desta Terça-feira, (29), em uma solenidade presenciada por representantes do governo municipal, vereadores e da classe médico-hospitalar de Itarantim.

Em seu discurso, Almir Carvalho de Oliveira, agradeceu a confiança nele depositada pelo prefeito Dr Paulo, e falou dos desafios que enfrentará durante o período em que estará à frente da administração geral do hospital. “Nós temos uma batalha pesada pela frente. Sei que não será fácil tirar os vícios entranhados nesta casa de saúde. Mas, junto à nova diretoria implantaremos ações direcionadas aos cidadãos carentes, que muito precisam do hospital”, anunciou o novo diretor.

posse 2

Por sua vez o gestor afirmou que o problema da saúde não é setorial, mas uma realidade nacional, que não difere de outras regiões do país. Ele disse ainda que medidas deverão ser adotadas para resolver alguns problemas crônicos existentes, em função da humanização do atendimento que deve ser imediato.

“Podemos mudar a forma de gerir e melhorar o atendimento no Hospital Regional, mas isso envolve o empenho de todos os profissionais de saúde. Temos que ter o compromisso de atender bem e, principalmente, direcionar o fluxo de atendimento. Os procedimentos que puderem ser feitos nos PSF’s deverão ser feitos lá, assim desafogará o hospital”, ressaltou o prefeito. Da Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!