Secretário atestou a incapacidade e incompetência do governo Municipal. Foro Blog do Diga Diga

Secretário atestou a incapacidade e incompetência do governo Municipal. Foto Blog do Diga Diga

 

O deprimente depoimento do secretário municipal de Infraestrutura, na sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal, só veio confirmar o que todos já sabiam, ou seja, o município de Itapetinga não consegue captar recursos federais e estaduais para tocar as suas obras, porque está inadimplente nas sua prestações de conta e obrigações sociais com vários órgãos.

Segundo o engenheiro e secretário Jeremias Filho de Brito, o município está com 15 obras paralisadas por falta de recursos, mas se omitiu quanto às razões desse atraso, para poupar a equipe técnica do governo municipal, que não dá conta do serviço, por absoluta incompetência, descaso e irresponsabilidade.

A culpa, evidentemente, é do prefeito Zé Carlos, que formou uma equipe de 5ª categoria e entregou assuntos de alta complexidade a pessoas sem o menor conhecimento técnico, que não conseguem, obviamente, resolvê-los. Um exemplo disto é a falta de uma equipe de planejamento capaz de elaborar projetos e captar recursos federais, como fizeram outros municípios baianos, que levantaram milhões no programa PAC2 do governo federal.

O prefeito e sua turma de incompetentes fingem administrar, dilapidam o patrimônio público e a cidade desce ladeira abaixo, desgovernada.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!