secret

O clima de ciúme entre os deputados aliados do governador Wagner, em decorrência do grande número de secretários que concorrerão a vagas na Câmara Federal e à Assembléia Legislativa,  já começou a dar dor de cabeça ao PT . Os atuais deputados se dizem “prejudicados”,  devido ao “uso exagerado da caneta” pelos novos concorrentes, que pegam pesado para conseguir apoios, furando os redutos dos seus colegas.

Com isso, o Governador decidiu que em dezembro, todos os que serão candidatos devem deixar o governo. Entre os secretários que concorrerão em 2014, estão Jorge Solla, Robinson Almeida, Moema Gramacho, Cícero Monteiro, Eduardo Salles, Wilson Brito e o ex-craque Bobô.

Isto sem contar que os secretários Rui costa e José Sergio Gabrielli disputam a indicação do PT para a candidatura do partido ao governo do estado, o que vem gerando outra disputa concorridíssima.

Mas o risco maior está nos outros partidos da base aliada, que acumulam queixa de toda espécie e apenas esperam a definição do candidato da oposição, para dar o troco.

Estima-se que para se eleger deputado federal pela base governista, o candidato precisará de, pelo menos, 90 mil votos. Já para deputado estadual, a ‘linha de corte’ gira em torno de 55 mil votos.

Vai ser preciso muito mais que a caneta de secretário para chegar lá…

Sudoeste Hoje

 

Compartilhe em suas redes sociais!