Secretária Sibele gosta de fazer turismo fora de época... Foto Facebook

Secretária de Educação Sibele Nery gosta de fazer turismo fora de época… Foto Facebook

ITAPETINGA: Enquanto a Secretaria Municipal de Educação está abarrotada de problemas, a secretária Sibele Nery resolveu dar uma esticadinha em um luxuoso resort na Costa de Sauípe, litoral norte de Salvador, em pleno período escolar. Há informações de que a viagem pode estar sendo bancada com diárias concedidas pela prefeitura, o que precisa e deve ser investigado.

Exibicionista, a secretária fez questão de postar fotos no seu Facebook, como fez em 2012, quando resolveu fazer turismo na Europa, enquanto os pobres professores da rede estadual estavam em greve e tomavam o maior arrocho do governador. Na época, Sibele era Coodenadora da Direc 14.

Pessoas ligadas à secretária, sustentam que ela tem “trabalhado muito” e que necessita de “descando”. Na secretaria de educação, a turista não aparece há mais de uma semana, enquanto uma enorme quantidade de estudantes não conseguem ir às escolas, porque sete ônibus escolares estão quebrados. Isto sem falar que os estudantes da rede municipal continuam comendo bolacha seca e achocolatado de péssima qualidade, quando tem.

O cargo de secretário municipal exige respeito e dedicação os os seus titulares, pagos com dinheiro público, não podem se dar a certos ‘desfrutes’.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!