Vereadores

Vereadores de oposição trabalham unidos e têm dado enorme dor de cabeça ao prefeito

ITAPETINGA: Na sessão legislativa desta quarta feira (16), as comissões governistas na Câmara Municipal, capitaneadas pelos vereadores Amaral Junior e Neide da Vila, experimentaram o sabor da derrota, quando tiveram os seus pareceres derrubados por 7 a 6.

O projeto em discussão foi de autoria dos vereadores Naara Duarte, Fabiano Bahia, João de Deus, Eliomar Barreira e Renan Coelho, e alterava artigos do Regimento Interno da Câmara, concernente à  formação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).

O principal argumento da Comissão de Justiça e Redação foi de que o projeto infringia o direito constitucional de participação de todos os partidos, na formação de uma CPI, esquecendo-se, entretanto, que eles próprios não incluíram os nomes dos vereadores de oposição nas comissões permanentes.

Com uma bancada de vereadores dessas, é bom que o prefeito Zé Carlos coloque a barba de molho, pois tem cheiro de CPI no ar, e a sua última experiência no assunto, não deve ter deixado uma boa recordação.

Compartilhe em suas redes sociais!