Mul

Mulher que participava da comemoração do Dia das Crianças acabou sendo baleada no tiroteio ocorrido no Moacyr Moura “Piabão”.

ITAPETINGA: Um tiroteio no fim da manhã deste domingo (13), no loteamento do Minha Casa, conhecido como “Piabão”, em Itapetinga, terminou com dois feridos e moradores assustados. Segundo a polícia, dois rapazes numa moto preta atiraram várias vezes contra um jovem, que mesmo baleado, conseguiu fugir dos atiradores.  Wanderson de Aguiar da Silva, de 18 anos, foi encontrado ferido no quadril e conduzido para o Hospital Cristo Redentor (HCR),  pelo Samu-192.

 

No momento dos disparos, acontecia uma comemoração do Dia das Crianças no Moacyr Moura. Houve correria e uma mulher de 32 anos, que participava do evento, foi foi atingida no abdômen, por uma bala perdida.  Astréia Santos Silva, conhecida como “Tchuca’’, moradora do Beira Rio, foi socorrida por familiares e amigos e levada para o HCR. Devido o clima de insegurança, o evento foi suspenso.

A Polícia Militar realizou diligências em diferentes pontos da cidade, mas ninguém foi preso, ainda. Informações do Bahia Urgente.

 

Compartilhe em suas redes sociais!