nei-3

Após 10 dias de internamento faleceu na noite desta terça-feira, 08, no Hospital de Base de Vitória da Conquista a design de sobrancelha Marinês Castro de 36 anos conhecida por “Ney”. Até o momento a causa da morte da jovem é desconhecida, já que, duas hipóteses estão sendo investigadas.

A primeira seria uma queda de moto que Ney sofreu no domingo dia 29 de setembro, bateu a cabeça e teve um AVC Cerebral seguido de várias convulsões. Médicos da Fundação José Silveira (Hospital Cristo Redentor) identificaram também a possibilidade de Ney ter sido contaminada por “Febre Maculosa” após ter sido picada por um carrapato, essa seria a segunda hipótese, pois, Ney apresentou sinais da doença. A febre maculosa, também chamada de febre do carrapato é uma doença febril aguda, de gravidade variável, causada pela bactéria Rickettsia rickettsii e transmitida pela picada do carrapato da espécie Amblyomma cajennense . A mulher precisou ser sedada por quase 2 dias para que parasse de ter convulsões.

Após quase uma semana internada no Hospital Cristo Redentor, Marines foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde segundo a própria família teve um atendimento escasso. Foi realizada uma tomografia para se observar a gravidade do AVC, porém, ninguém da família recebeu informações sobre o resultado do exame.

Um parente de Ney informou a equipe do Blog Itororó Já que a mesma não recebeu atendimento adequado pela parte médica do Hospital de Base e que Ney vinha passando muito mal desde as 20:00hs desta terça-feira, mas, somente as 22:00hs recebeu atendimento. Não resistiu e veio a óbito.

A família aguarda o resultado da certidão de óbito para assim terem certeza da causa da morte da jovem.

Ney que deixa uma filha trabalhou por mais de 10 anos na Vulcabraz/Azaleia e atualmente era uma design de sobrancelha muito conhecida em Itororó.

Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe em suas redes sociais!