maquina

Visando melhorar o acesso da população dos distritos para a sede do município, a Prefeitura Municipal de Macarani, por meio da Secretaria de Obras (secretário Lioura), continua o trabalho de recuperação de estradas vicinais das comunidades.

Desta vez, nas comunidades Regiões das Frutas onde 23 famílias de pequenos agricultores foram beneficiadas com o melhoramento das estradas que cortam a região, Lodo, e distrito de Vila Isabel. As próximas serão as regiões do Mascarinho, Vila das Graças, Acarí e Lagoa.

“A extensão territorial, do município, está exigindo muito esforço do governo municipal para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade. Apesar da queda na receita, não ficamos se mal dizendo, vamos continuar trabalhando pelo homem do campo e pela coletividade”, lembra o prefeito, Carlinhos.

Além de recuperar as estradas de acesso a sede do município, também estão sendo recuperadas algumas passagens que ligam as comunidades aos distritos. Todas essas ações, são com recursos próprios, o que mostra o compromisso do prefeito com o dinheiro do povo.

O secretário de obras, Lioura, disse que o trabalho é de caráter emergencial devido a chegada das chuvas, porém vem sendo feito com qualidade e vai se intensificar no decorrer da semana. “Estamos fazendo um trabalho de recuperação e duplicação em alguns trechos, tudo isso com investimento próprio. Estamos colocando material de boa qualidade e encascalhando alguns trechos, para quando vier às chuvas não ficar mais atoleiro, já recuperamos mais da metade das estradas vicinais”, destacou.

Blog TANABOCADOPOVO

Compartilhe em suas redes sociais!