itaran

Aconteceu no último dia 02, no auditório da Coopardo, o Curso de Capacitação em Educação Ambiental, Saúde e Saneamento, numa parceria entre Secretaria Municipal de educação e EMBASA. O curso com duração de 08 horas teve como público alvo, todos os professores da rede municipal, mais convidados especiais que durante todo o dia desfrutaram de uma palestra dinâmica, adquirindo conhecimentos diversos.

Na abertura do evento, estava presentes a secretária municipal de educação, professora Eliene Souza Alves, e o prefeito  Dr. Paulo Fernandes, que juntos deram boas vindas à convidada. O prefeito agradeceu a Embasa pela parceria, enfatizando o compromisso de sua gestão para as questões ambientais, e salientou que diuturnamente trabalha para o bem de cidade.

itarant

A palestrante responsável pela formação foi a professora Luiza Gouvêa, doutora em Biologia, com uma larga experiência profissional, já tendo atuado em diversos países. Luiza com muita propriedade brindou aos presentes, trazendo reflexões importantes sobre as questões ambientais hoje no Brasil e no mundo.

Foi geral a satisfação dos presentes, uma vez que o público se fez presente nos dois turnos e no final aplaudiram a palestrante.

Itarantim Agora

Compartilhe em suas redes sociais!