(Fotomontagem – Facebook)

Desde que assumiu a direção do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, a Fundação José Silveira vem anunciando a inauguração da UTI do HCR, através do esforço da sua competente equipe e do apoio incondicional do deputado federal Antônio Brito.

De início, o prefeito e sua equipe duvidaram que a Fundação José Silveira pudesse obter êxito na empreitada, mas agora que a UTI prestes a ser inaugurada, o prefeito emite uma notinha chula à imprensa, tentando capitalizar politicamente para o prefeito o mérito desta conquista, que é exclusiva da Fundação José Silveira e sua equipe.

Na garupa da FJS, aparecem também o Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, que já começa a campear pelo interior em busca de apoio para a sua candidatura a deputado federal, e o próprio governador Wagner, que deve também comparecer, para cortar a fita e descerrar a placa, acompanhado de uma renca de deputados ‘trançados’ e sem nenhuma serventia.

Em época de escassez de obras, Estado e Prefeitura quebrados, e na boca de uma nova eleição, o óleo de peroba é uma excelente opção…

Por Davi Ferraz

 

Compartilhe em suas redes sociais!