NOVO BAIRRO

Nesta sexta-feira (4), o prefeito Marco Brito inspecionou as obras de urbanização no novo bairro, onde já começaram os primeiros serviços de implantação de rede de abastecimento de água, sistema de drenagem pluvial e de esgotamento sanitário, calçadas, sinalização viária e asfaltamento, além da construção de casas para famílias de baixa renda. “São obras importantes, as quais mostram que a prefeitura está trabalhando para melhorar os bairros cada vez mais”, disse o prefeito.

NOVO BAIRRO 1

Um morador das proximidades, disse que as pessoas estavam desconfiadas do projeto, no início, já que o ex-prefeito Adroaldo havia prometido a obra e nunca cumpriu. Mas vendo a mobilização do prefeito Marco Brito e seus Secretários e pela movimentação de homens e máquinas no bairro, os moradores passaram a acreditar na obra. “Agora, estamos muito satisfeitos com o que está acontecendo”, completou o morador.

NOVO BAIRRO 2

Uma das exigências do prefeito Marco Brito é que os serviços sejam bem executados, do começo ao fim do projeto, prometendo que irá ficar ‘no pé da obra’, para garantir uma execução de qualidade.

Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!