sandro-regis (2)

Ascom

Em clima de comemoração, aconteceu ontem, quinta-feira 3, o ato de filiação do deputado Sandro Régis ao partido Democratas durante o Encontro da Executiva Estadual, realizado no auditório Jutahy Magalhães da Assembleia Legislativa da Bahia. O evento reuniu lideranças nacionais e regionais do partido, que deram as boas-vindas ao novo membro.

Sandro Régis declarou que, agora, se sente um político completo, por ingressar no partido com o qual ele sempre manteve estreitas ligações. “No Democratas estão os meus amigos, estão as bandeiras que sempre nortearam a minha vida pública, onde eu constituo hoje a minha relação pessoal na Assembleia e no mundo político”, disse o parlamentar.

Para Régis, o evento é uma prova do fortalecimento do partido e do entendimento da população de que a Bahia precisa mudar, e que o Democratas é o caminho para esta mudança.

Novo membro, antigo parceiro

Lideranças que marcaram presença, como o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o ex-governador Paulo Souto, e o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, destacaram que, apesar de novo membro do partido, Sandro Régis é um parceiro político de muito tempo.

“O deputado Sandro Régis é um companheiro de ideias, de convivência política de muito tempo, apenas estava em outra agremiação, mas que tinha alinhamento com o nosso pensamento”, disse o senador Agripino Maia, que declarou ter “grande apreço e grande respeito político” pelo deputado baiano.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, também comemorou o momento de crescimento do Democratas na Bahia com a chegada de novos membros e disse que “receber o deputado Sandro Régis é trazer um quadro de qualidade extraordinária para o partido, que vai ajudar a reforçar ainda mais a política do Democratas na Assembleia Legislativa”.

Também presente, o ex-governador Paulo Souto afirmou que Régis tem o perfil do Democratas pela sua coerência política e identidade ideológica, e pela forma como ele se dedica aos municípios que representa. “Ele sempre foi um aliado nosso, mesmo não estando em nosso partido, mas agora o Democratas está recebendo ele com a maior alegria e eu tenho certeza que as bases eleitorais de Sandro Régis vão ficar extremamente satisfeitas com essa filiação”, declarou Souto.

Outra grande liderança regional, José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana, também comemorou a filiação do amigo, que ele considera “um homem de palavra que sabe lutar pelos amigos e defender a boa causa”. “Sem dúvida é uma honra pertencer ao mesmo partido do deputado Sandro Régis”, concluiu.

Compartilhe em suas redes sociais!